Na Minha Estante #4 (parte 2)

domingo, setembro 08, 2013


Olá leitores, tudo bem?
 Hoje vim aqui para gravar a segunda parte de Na Minha Estante (veja a primeira parte aqui), dessa vez a quantidade de livros foi menor comparada ao anterior, mas consegui "quitar" com os messes anteriores.

Comprei:
-A Culpa é das Estrelas, Jonh Green
-Tudo o que Ela Sempre Quis, Barbara Freethy
-O Guardião, Nicholas Sparks
-Uma Curva na Estrada, Nicholas Sparks

Ganhei:
-Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Stephanie Perkins (Sangue com Amor)

Foi um vídeo rápido mas espero que tenham gostado :D
Abraços e até mais!!!

Leia também

5 Comentários

  1. Lola *-*
    estou ansiosa para a leitura desse! \õ
    Quero comprar Nicholas, me sinto uma ET por NUNCA ter lido nenhum livro dele nem muito menos comprado kkk
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super ansioso *-*
      KKKKKKKKKKKK super recomendo Um Homem de Sorte :D
      Bjos :*

      Excluir
  2. A culpa das estrelas é um amor só <3
    Os livros do Nicholas não me prendem não acho eles nem ruim nem bom, ficam no meio termo.
    Lola parece ser bem legal, já vi resenha sobre ele super positivas.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é das estrelas vai ser tudo, to com grande expectativas sobre ele <33
      Do Nicholas eu só li um :\
      Até mais :D

      Excluir
  3. Livros muito legais. Eu ainda preciso ler A culpa é das estrelas para poder assistir ao filme.

    ResponderExcluir