MÚSICAS: O melhor show de 2013!

domingo, setembro 08, 2013


Olá leitores, tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui compartilhar um dos melhores momentos que tive nesse ano. Na sexta feira tive a honra de poder ir ao show do Livres Para Adorar


O Livres teve seu início em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, Juliano foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição. Desde então, já gravou quatro CDs: Livres para Adorar (2006); A Mensagem (2007), Pra Que Outros Possam Viver (2009) e “Mais um dia”, lançado em setembro de 2011; além de um DVD musical e dois DVDs de mensagens, gravados nas três edições da Conferência Livres.

 E como em todos show dele, O Juliano, que é esse que aparece nas fotos, tira um tempo do seu show para falar um sobre a palavra de Deus, daí passa do show para um culto.
 A pregação do Juliano é totalmente diferente das pregações que já ouvi na vida, a voz dele não é aquela voz que grita, ele fala numa calma, que você consegue prestar atenção em TUDO o que ele diz. Você realmente consegue sentir a presença de Deus quando ele fala.
E depois da pregação, voltamos a magia do show!!!
Gente não consegui falar tudo porque ir a um show como esses é de te deixar sem palavra. É um encanto muito forte!
A única coisa que recomendo a vocês que escultem as musicas deles, vou deixar aqui 3 músicas que mais gosto deles:


E vou deixar aqui os links caso você queria saber mais sobre eles:
Espero que tenham gostado do post, muito obrigdo e até mais :D

Leia também

4 Comentários

  1. Ainda não consigo acreditar e achar palavras pra descrever como foi na sexta .. vou nem mentir que pensava que nem tão cedo eu ia realizar esse sonho de ir no show deles, de ouvir pessoalmente a voz do Juliano, de ver aquele sorriso lindo que ele dá quando sente a presença de Deus .. ah Paizinho, foi bom demais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade *-* Muito perfeito essa noite <3

      Excluir
    2. Obrigada pela companhia, xuxu *u* sei que você foi por livre e espontânea vontade <3

      Excluir
    3. Obrigada pela companhia, xuxu *u* sei que você foi por livre e espontânea vontade <3

      Excluir