Minha inspiração!

sábado, setembro 28, 2013



 Olá leitores, tudo bem?
 Hoje vim fazer um post em especial à minha inspiração: Hilary Duff, que hoje completa 26 aninhos! 
 No dia 28 de setembro de 1987 nasceu uma estrela, que parece que nunca vai parar de brilhar. Conheci a Hilary pela primeira vez através do filme A Nova Cinderela, depois desse filme comecei a querer saber mais sobre a atriz e outros filmes, descobri que ela era cantora e foi amor a primeira vista. 
 O que mais me encanta é que ela não mudou de Gasparzinho e Wendy para os dias atuais, claro que ela mudou um pouco fisicamente, mas quando olho pra ela hoje ainda consigo ver aquele rostinho de antes, aquela pureza do início. Seu jeito nem se fala, todos os filmes, por mais que ela interprete papeis diferente ela consegue ter o jeitinho dela que já virou uma marca para mim, um jeito meigo e doce. E em relação as músicas delas, desde que comecei a ouvi-las me passa uma paz e uma nostalgia que não sei explicar. 

Mais sobre os filmes e a discografia dela aqui!

 Conheci ela na pior fase da minha vida e posso dizer que ela me ajudou bastante, a passar por umas barreira, e tanto nas músicas quanto nos filmes ela alerta pra você ser você mesmo sabe? Não precisar mentir sua verdadeira identidade e isso foi o que me ajudou a não mudar tanto, não me deixar mudar por causa de fase, ou por outra coisa qualquer. Ser você mesmo sempre. E essa tradição que ela mantém até hoje.
 E agora tudo parece crescer pra ela, queria saber como uma mulher consegue ser: esposa, mãe, atriz, cantora e agora escritora?! Claro que sou louco para ter os livros dela, (sim, ainda não comprei poser kkk) mas não sei se compro em português ou inglês, acho que quero dos dois haha. Depois que ela soube que estava grávida decidiu dar um pause na carreira artística dela, mas agora ela pretende voltar a ativa.
Elixir e Devoted foram lançados pela editora iD, True ainda não foi traduzido.
 Fiquei um tempo sem ouvir musicas, e quando voltei fui a ouvir, comecei a lembrar de tudo, de tudo mesmo, até me deu vontade de chorar (coisa de fã rsrs). Meu sonho, sonho, sonho é conhecer ela algum dia, ter um autógrafo dela e poder conversar com ela. Mas por enquanto vou ficar voando mesmo.
 É isso pessoal, sinto que falei pouco pelo que sinto por ela, ela nunca vai mudar, deixar a fama subir a cabeça, e me identifico demais com ela.

Espero que tenham gostado :D
Quem é a inspiração de vocês?? Não esqueçam de comentar!
Até mais!

Leia também

6 Comentários

  1. Também amo de paixão a Hilary e todos os filmes que ela fez
    um melhor que o outro
    pena que ela está afastada agora
    sinto tanta falta dela
    bjus
    Isis
    minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êêêêêê! Que bom que você também gosta :D
      Ela se afastou um pouco dos filmes mas de vez em quando aparece em umas séries de tv.
      Mas graças a Deus ela vai voltar a ativa com as músicas <3
      Obrigado pela visita e até mais :*

      Excluir
  2. Acredita que na minha 8ª série eu odiava ela? Tipo.. sem motivo algum. Hoje em dia eu não tenho nada contra e adoro o filme "a nova cinderela", a cara da sessão da tarde. ^^
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valha :\ Quanto ódio no <3 jovem kkkkkkkk
      Bem a cara da sessão da tarde mesmo A nova cinderela kkkk
      Até mais :*

      Excluir
  3. Eu estou lendo o livro da Bruna e estou amando! só parei mesmo para responder as coisas do blog, mas logo logo estarei voltando com a leitura *-*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay. Não vejo a hora de ler a resenha dele em seu blog haha!

      Excluir