Desenhos que assisto e recomendo!

domingo, setembro 15, 2013


Olá leitores, tudo bom com vocês???
Hoje vim aqui para indicar alguns desenhos pra vocês. Sim, eu tenho 17 anos e ainda assisto desenho :D

 Muitos desenhos que passam no Cartoon Network, ou na TV por assinatura, são desenhos que possuem no máximo 12 anos para a censura. Até porque eles não iriam passar um desenho com censura de 14 anos em um canal infantil. Mas o que poucos sabem, é que esses desenhos, e alguns dos desenhos que assistimos são da Frederatos Studio, que é um estúdio que concentra os artistas que escrevem seus próprios curtas, desenhos ou séries. Até mesmo alguns desenhos da Nickelodon
 Assisto pelo um site chamado Noitosfera, lá são desenhos em inglês mas com legendas, eles passam no Cartoon Network como Hora de Aventura, Apenas um Show e O Incrível Mundo de Gumball. Mas infelizmente, o Cartoon Network do Brasil não atualiza os desenhos com frequência, fica na primeira temporada, depois vai para a segunda, volta pra primeira e assim vai. Também tem os quadrinhos de Adventure Time, Marceline & The Scream Queens, Fiona & Cake e Regular Show
 Mas o que eu quero indicar para vocês em especial é o Cartoon Hangover, que diferente do que citei acima, é mais voltado para o lado meio "adulto". Com alguns gestos e palavrões básicos. 
 Então nesse site posso conferir os desenhos, bem antes do que a maioria das pessoas. No site também tem dois desenhos do Cartoon Hangover que assisto, que é o Bravest Warriors e Bee and Puppycat. Os "gráficos" de Hora de Aventura são os mesmos de Bravest Warrios, isso porque BW é do mesmo criador de HdA.
 Super recomendo cada um, são desenhos que fazem você bolar de rir e com personagens muito fofos <3 Meus preferidos são Hora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball e Bravest Warrios. E os seus???
Fiquem com os personagens fofos para atiçar vocês á assistirem:
BMO de Hora de Aventura.
Ele é um gameboy.
Jake de Hora de Aventura.
Ele é um cachorro da raça Pug.
Catbug de Bravest Warriors.
Ele é a mistura de um gato com um
inseto.
Puppycat de Bee and Puppycat.
Ele é um gato, acho que da mesma raça
do gato mal humorado rsrs.

Tá bem complicado mas espero que tenham entendido rsrs.
Não deixem de conhecer esses novos desenhos. Os links já estão no texto!
Até mais, agora vou assistir porque saiu episódio novo haha.

Leia também

9 Comentários

  1. hahahahahaha eu tenho 22 e ainda assisto desenhos e animes *-*
    Meu namorado gosta o "Hora de aventura"
    os outros eu não conhecia O.o
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* É muito bom assistir desenhos.
      Seu namorado sabe curtir!! Assiste alguma vez com ele, você pode gostar :D
      Até mais :*

      Excluir
  2. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigado :D
      Pode deixar que dou uma conferida.

      Excluir
  3. Adventure Time é vida. Amo demais.

    Esses desenhos nem parece que foram criados para crianças né? São tão perfeitos!

    Beijinhos da Djeni do Acidamente Sensível

    ResponderExcluir
  4. Conhecia já alguns, mas não acompanho nenhum, gosto de desenho mais não assisto muito. fico mais com filmes e seriados. :)

    Abs,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um pouco de cada kkkkk Desenhos, séries e filmes <3
      Até mais :DD

      Excluir