TAG: Sete pecados capitais da leitura.

domingo, agosto 04, 2013

 Olá pessoal, tudo bom?
 Hoje vim para responder mais uma tag, dessa vez, fui indicado pelo Zayron do blog Muchachos Online. Muito obrigado Zayron :D

E aqui vão as regras:

  • 'Linkar' o blog que me indicou;
  • Responder as perguntas;
  • Indicar quantos blogs eu quiser.










Gula: Qual livro você devorou rapidinho? E que sempre relê?
Um Homem de Sorte, não sei como mas consegui ler ele em 3 dias. Pretendo sim relê-lo.
Ganância: Qual o seu livro mais caro e também o mais barato?
O mais caro foi Pequena Abelha, foi 30 reais. E o mais barato foram os livros recentes que estou comprando pela saraiva por 9,90 :P
Preguiça: Qual o livro que você começou a ler, mas sempre deixa como segunda opção?
Um Dia, voltei a ler agora.
Ira: Com qual o autor você tem uma relação de amor e ódio?
Até agora nenhum.
Orgulho: Qual o livro da sua estante você mais se orgulha de falar sobre?
Cloud Atlas. Por seu o livro do meu filme preferido e por ser meu primeiro baby em inglês.
Luxúria: Qual o maior gasto que já cometeu? (pode ser em valor ou em quantidade de livros)
Foi comprar livros na saraiva em promoção, não em relação ao dinheiro mas em quantidade!
Inveja: Qual o livro que sempre vê por aí, todo mundo tem e você deseja ardentemente?
Todos da minha lista de desejados rsrs. Mas ultimamente to querendo muito o livro Cidade dos Ossos.

Blogs que indico:
-Um Chá e um Livro
-De Frente com os Livros
-Várias Coisas

Espero que tenham gostado e até mais! :DD

PS.: Desculpem a demora, estava viajando e não pude ficar atualizando o blog por lá! Desculpem mesmo.

Leia também

4 Comentários

  1. Oi Afrânio. Achei a Tag bem interessante, farei muito em breve no blog, obrigado pela indicação. Mas me diz uma coisa.. onde estão suas respostas? rsrs. Abraço!
    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRSRS PS: sou bastante lesado deu pra perceber não é?
      Tinha preparado o post antes, e deixei pra responder quando fosse publicar. Daí publiquei e me esqueci u.u

      Excluir
  2. Gostei muito dessa tag, sempre quis fazer ela :))
    Muuito obrigada por me indicar, fiquei mega feliz ^^
    Gostei das suas respostas!!!
    Beijos!
    http://www.mmanythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada :D
      Espero que responda logo, não vejo a hora de ver suas respostas!
      até mais :D

      Excluir