Na Minha Estante #4 (parte 1)

domingo, agosto 25, 2013

 Olá pessoal, tudo bem?
 Há tempos eu não mostrava pra vocês o que eu havia comprado ou ganhado, e finalmente criei vergonha na cara e decidi fazer um vídeo mostrando tudo para vocês.
 Então espero que gostem e até mais :D
Comprei:
-Cloud Atlas, David Mitchell (post onde falei sobre o filme)
-Paixão (#3 série fallen), Lauren Kate
-O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias, Kelly Link (tag que citei)
-Sereia, Tricia Rayburn
-Ana e o Beijo Francês, Stephanie Perkins
-Garotas de Vidro, Laurie Halse Anderson

Ganhei:
-As Violetas de Março, Sarah Jio (Sete Coisas)
-O Clã dos Magos, Trudi Canavan (Escondidos no livro)
-A Aprendiz, Trudi Canavan (Um Universo Fantástico)
-O Lorde Supremo, Trudi Canavan (Drafts da Nica)
-A Menina Que Fazia Nevar, Grace McCleen  (Drafts da Nica)
Dedicatória que a Nica fez pra mim *-*

Presente:
-Dezesseis Luas, Margaret Stohl e Kami Garcia (Mariana bff linda)

Não vejo a hora de ler todos e resenhar aqui com mais detalhes!
Abraços e até mais :D

Leia também

13 Comentários

  1. Quanto livro, heim!
    Vai ter o que ler por um século. Rá!
    Porque nós, os fanáticos por livros, sempre compramos mais livros do que podemos ler em uma vida inteira??? ahauhauhauhauhau
    Daí eu só li Dezesseis Luas (Argh!), Anna e o beijo Francês (s2) e Sereia.
    Quero bastante ler essa trilogia do mago.

    boa leitura, garoto!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Verdade!
      Não sei porque também, nem mesmo os filósofos conseguem responder a essa pergunta r
      rsrsrs.
      Louco para ler tuudo!
      Obrigado pela visita :**

      Excluir
  2. Que legal, adorei os livros da sua estante!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigado :DDD
      Bjos e até mais :*

      Excluir
  3. Garotas de Vidro <3.
    como você tem sorte hein, queria ganhar tanto livro assim.
    desses ainda quero ler, a menina que fazia nevar e o estranho mundo de sofia apesar de várias criticas negativas. :)

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs
      Quero ler logo tudo mas esse ano tá horrível pra mim :c
      O estranho mundo de zofia tem muitas resenhas negativas mesmo, decidi arriscar mesmo assim!
      Até mais :D

      Excluir
  4. Eu tenho garotas de vidro mas ainda não li. Li As violetas de março e gostei bastante. Agora estou lendo Entre o Agora e o Nunca!
    É ótimo ganhar milhares de livros, né?

    Está tendo um sorteio lá no blog do livro Starters. se quiser participar, pode passar lá!

    www.amigasemulheres.com

    Abraços,

    Greice Negrini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As violetas de março tem cara de que é tudo!
      Muito bom mesmo kkkkkk
      Muito obrigado pela visita e até mais :*

      Excluir
  5. Eu sou louca para gravar vídeo, mas eu não me acho bonita em vídeo, sem falar que me acho vesga demais pra gravar vídeos kkkkk #besta
    Amei teu vídeo *-*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é liiinda viu, deixe de coisa rsrs
      Tenho esperança que um dia você vai gravar vídeo LOL
      Até mais :*

      Excluir
  6. pode começar a me amar já, viu ? *-* adorei o vídeo môzi <3

    ResponderExcluir