MÚSICAS: The One That Got Away - Katy Perry

quarta-feira, agosto 14, 2013


 Olá leitores, tudo bom?
 Hoje vim para falar sobre uma música especial da Katy Perry. Não me considero fã da cantora mas gosto do jeito dela e das músicas também! Mas a música que vim falar pra vocês é The One That Got Away.  Tanto a música quanto a tradução e o clipe mexem comigo, não como Shake It Out, mas de um outro jeito, porque sou muito apegado ao passado e não sei porque ela me faz voar.
 Me faz pensar no passado, presente e futuro. O quanto a gente deve aproveitar o agora para que mais a frente não traga os arrependimentos do tipo (quero uma máquina de voltar no tempo). Gosto bastante disso porque me deixa com a mente mais aberta para reflexão. 
 E pra quem não sabe, eu adoro ouvir músicas só instrumental, e ouvindo a música original, pensei em dar uma pesquisada nela em outras versões e aqui está o resultado:
Música original:
Instrumental:
Instrumental (versão lenta):
Instrumental acústico:
É isso pessoal, o que acharam das músicas instrumentais? De qual vocês mais gostaram?
Não deixem de comentar!
Até mais :*

Leia também

4 Comentários

  1. Adoro essa música, assim que assisti o clipe pela primeira vez já bateu aquele sentimento de nostalgia. Um tipo de canção que fica guardada para sempre em nossa memória. A Katy mandou super bem no vídeo. :)

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
  2. Adoro muito Katy e com certeza essa é uma das melhores músicas dela, ela conseguiu transmitir bastante sentimento nessa letra. Essa última instrumental e a a penúltima são as melhores. :)


    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou o único *-* rsrs
      A penúltima é minha preferida, passos horas escultando ela e nunca enjoo!
      Até mais!

      Excluir