Diário de Viagem: Piauí

sexta-feira, agosto 23, 2013


Olá leitores, tudo bom com vocês?
Então, eu falei em um post a algum tempo atrás que eu iria viajar. E claro como ando sempre com uma câmera na mão não pude deixar de tirar fotos para poder compartilhar com vocês.
Essas fotos foram da minha segunda viagem, que foi para um interior de Piauí.
Espero que gostem :D


(Não sei como, mas apareceu esses círculos vermelhos ao redor do sol :\)
(Simplesmente apaixonado por essa foto <3 )
E aí pessoal? O que acharam das fotos?
Não são aquelas fotos de "uaaaal que perfeito" mas até que gostei delas :D 
Elas podem ter ficado um pouco embaçada, mas se quiserem visualizar melhor, podem acessar o meu Flickr, que passei todas as fotos para lá.
E isso pessoal e até mais :*

Leia também

10 Comentários

  1. Nordeste <333
    Dezembro irei para Sergipe, não vejo a hora!

    Lindas as fotos!

    Beijos,
    Books & Tea

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos <3

    Essa que tem o arco-íris é linda *-*

    Beijos.

    mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Fico muito feliz que tenha gostado!
      Até mais :*

      Excluir
  3. Afrânio eu A-M-E-I as tuas fotos, caramba, ficaram ótimas *-*
    Pelo visto a viagem foi tudo de bom né? Estava sentindo sua falta pelo blog =]
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! :D
      Foi sim, tudo ótimo. Assim que tenho tempo acesso e comento nos blogs que sempre acompanho *-*
      Bjão :*

      Excluir
  4. Não creio que você veio no Piaui e não veio me visitar aqui pertinho O.o
    As fotos estão lindas demais como sempre :)
    A foto da teia de aranha ta tipo "Nossasinhoraadeperfeita"
    Amei
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que era pertinho assim?? :c
      Se eu soubesse tinha passado ai pra tomar café ctg kkkkk
      Obrigado, muuuito obrigado mesmo :D

      Excluir
  5. Captando as melhores imagens. Como eu disse, o Brasil é muito bonito.

    ResponderExcluir