Diário de Viagem: Maranguape - CE

quarta-feira, agosto 14, 2013


 Olá leitores, hoje vim aqui para inaugurar o primeiro post de uma nova coluna. Diário de Viagem. Que é uma coluna onde mostro fotos e falo um pouco sobre o lugar e tudo mais.
 As fotos que vou mostrar, foram tiradas no sítio do meu padastro que fica em Maranguape, Ceará. Sou do estado do Ceará mas decidi colocar essas fotos pois foram tiradas no começo das férias então decidi mostrá-las.














E aí pessoal? O que acharam das fotos? 
Nesse dia, decidi tirar mais fotos minhas, poucas foram as fotos que tirei de paisagem, mas em compensação, nas outras duas viagens não tirei 1 foto minha.
Para visualizar mais as fotos e melhor, só acessar meu Flickr que mais fotos irão aparecer!
Então é isso e até mais :D

Leia também

10 Comentários

  1. Amei cada foto :)
    Vi as suas fotos no Flickr, você é muito criativo e um ótimo fotografo, parabéns *--*

    Até mais ;) Beijos!

    mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D
      Obrigado mesmo!!
      Bjos e até mais :*

      Excluir
  2. Adorei as imagens, muito bem tiradas e com belíssimo enfoque. É sempre bom viajar, verdade? Espero que tenha aproveitado. Abraços!

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Pura verdade :D
      Aproveitei bastante mesmo!!
      Até mais.

      Excluir
  3. Gente, Nordeste <3333
    Toda minha família é de Sergipe, apenas eu Paulista, posso me considerar nordestina, não? Meu sotaque diz que sim haha

    Adorei as fotos!

    Passei para te avisar, que indiquei seu blog em uma tag http://bookandteas.blogspot.com.br/2013/08/tag-2-5-perguntas-que-ninguem-nunca-fez.html

    Espero que goste e responda!

    Beijo,
    Books & Tea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Não tenha vergonha de admitir isso rsrs.
      Que bom que gostou, fico feliz :D
      MUUUUUUITO obrigado pela tag, já vou responder ela :D
      Até mais :**

      Excluir
  4. Haha eu sou doida para ir pra Maranguape *-* tipo... muito mesmo s2
    Esse sítio é tudo de bom, e a qualidade de vida então? incrível <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Lá é muito lindo, só a "viagem" já compensa, minha mãe nunca para na estrada para eu tirar fotos u.u A paisagem é incrível.
      Qualidade ótima mesmo!
      Até mais :*

      Excluir
  5. Nossa, Afrânio, que fotos LINDAS!
    E que viagem, viu? Queria também!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigado :DD
      Muito gostoso mesmo, espero que faça uma viagem parecida ou melhor :*
      Até mais :**

      Excluir