APENAS PALAVRAS: Feito de lembranças

sexta-feira, agosto 23, 2013


 Mudar é algo necessário do ser humano, mas infelizmente há dois caminhos, o bem e o mal. Muitos mudam pra melhor e outros para pior. 
 Sou muito apegado ao meu passado, e não gosto de quem eu sou hoje. Uma frase que sempre vai me lembrar isso é "A criança que você era, teria orgulho de quem você é hoje?", e sempre que vejo essa frase me vejo a alguns anos atrás, quando não precisava enfrentar tantos problemas na vida. 
 Me afastei um pouco dos meus amigos, e hoje olho pra eles e me vem na cabeça "não, esse eu não conheço" essas pessoas mudaram com o tempo, e o tempo fez com que eles se tornassem quem eles não queriam. Ok que mudar é necessário como disse, até porque você amadurece mais. Mas como disse, há sempre dois lados.
 Mudar requer algo, e a cada um passo, algo é deixado para trás. Já passei por várias mudanças, mas ainda não me conformo com o que a mudança faz com as pessoas. Sou uma pessoa muito apegada ao meu passado, e hoje tento não mudar para que um pedaço de mim não vá. Por mais que o meio me impõe mudanças, fico lutando contra.
 Meu coração já está cheio de lembranças, mas eu ainda não estou pronto para deixa-las fluir para que novas lembranças entrem. E enquanto isso, até eu achar um motivo que me faça mudar realmente, vou continuar aqui, caminhando lento.

Leia também

0 Comentários