TAG: Arco-íris Literário.

terça-feira, julho 23, 2013

 Olá leitores, tudo bom?
 Hoje vim aqui para fazer a Tag Arco-íris Literário. Essa tag consiste em você escolher 7 livros com as respectivas cores do arco-íris, ou pela lateral (que foi o meu caso) ou pela capa. Eu adoro essa tag e sempre assisto aos vídeos e leio os posts de quem faz em postagem, e como eu abri um canal no youtube decidi fazer essa tag em vídeo, não em "vídeo" mas em stop-motion. Como disse no começo, eu gosto muito de assistir, e em todos os vídeos que assisti no final a pessoa falava que quem quisesse poderia fazer. Espero que gostem:
Livros escolhidos:
Vermelho: Julieta Imortal - Stacey Jay
Laranja: Um Dia - David Nicholls
Amarelo: Quando Ela Se Foi - Harlan Coben (resenha)
Verde: Percy Jackson e o Ladrão De Raio - Rick Riordan
Azul: A Culpa é Das Estrelas - John Green
Anil: Um Mundo Brilhante - T. Greenwood
Violeta: As Violetas De Março - Sarah Jio

E aí? Alguém aí já faz essa tag? Não deixem de comentar aqui.
Espero que tenham gostado e até mais :D

Leia também

4 Comentários

  1. Acho muito legal essa tag,mas eu não possuo
    na minha estante todas as cores do arco-iris
    eu acho. Gostei das escolhas. quem sabe quando
    eu tiver todas as cores eu faça lá no blog :)

    abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que você tiver todas as cores pode fazer e me mandar o link, vou adorar ver :D
      Até mais!

      Excluir
  2. Olá, Afrânio. Tudo bem?
    Eu fiz essa tag há pouco tempo também. Ela é bem legal, infelizmente eu não tive todas as cores, mas eu gostei bastante das suas escolhas. Um dia eu ainda leio um livro do John Green ahahah, acho que eu vou ler esse novo, Cidades de Papel.

    Abraços.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vou agora mesmo ver sua tag :D
      Quero ler todos haha
      Até mais!!!

      Excluir