Selos & Memes Literários #5

quarta-feira, julho 03, 2013

 Olá leitores tudo bom? 
 Fui indicado mais uma vez a mais dois selos que é Liebster Awards indicado pela Mariana do blog Várias Coisas e pelo Gabriel do blog Letras de Pijamas e o selo Este Blog Merece um Beijo também pela Mariana.
Muito obrigado aos dois por terem me indicado e aqui vai as regras:


1- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;
2-Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou;
3-Indicar 11 blogs;
4-Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.








11 coisas sobre o meu blog:
1-Não é um blog só literário, também falo de outras coisas;
2-Faço promoção de livros mesmo sem ter parceria com editoras;
3-Layout feito por mim, goste de ser diferenciado então bolei meu próprio layout;
4-Espero ter muitas resenhas este ano;
5-Amo os seguidores do meu blog;
6-Fico bastante feliz quando recebo algum comentário;
7-Na maioria das vezes, tiro minhas próprias fotos para colocar no blog,
8-Já tive outros blogs, mas o que mais deu certo foi esse;
9-Em setembro vai completar 1 ano que tenho ele;
10-Voltado para todo tipo de pessoa, crianças, jovens e adultos;
11-Não sei mais o que falar sobre ele :c

Perguntas da Mariana para mim:
1- Você tem uma meta de leitura?
Tinha, mas parei porque me sinto obrigado a ler, e não consigo ler com vontade.
2- Quanto tempo dedica ao blog?
Nesse mês vou me dedicar ao máximo em posts novos.
3- É apaixonado (a) por algum personagem literário?
Até agora, Katarina Bishop de Ladrões de Elite
4- Qual seu autor preferido?
Por enquanto Fernando Sabino
5- E seu livro preferido?
Romeu e Julieta
6- O que está lendo no momento? Está gostando?
Um Dia, estou gostando muito!
7- Ouve músicas enquanto lê?
Não gosto :c
8- Há quanto tempo você criou o blog?
Em setembro fará um mês.
9- Já ganhou algum sorteio?
Vário kkkk não sei como.
10- Seu maior sonho?
Viajar por todo o mundo. E conhecer minha Hilary Duff.
11- Sua maior paixão?
Meu blog.

Minhas perguntas:
1-A quanto tempo você é blogueiro?
2-Porque decidiu criar um blog?
3-Qual foi o livro que te incentivou a ler?
4-Que livro você quer que seja adaptado para o cinema?
5-Está lendo algum livro no momento?
6-Qual seu maior sonho?
7-Qual história de livro você gostaria de viver?
8-Que personagem marcou você?
9-Tem alguma autor preferido?
10-Cite um quote de seu livro preferido:
11-Porque escolheu esse nome para o blog?



Responder as 5 perguntas;

Indicar pelo menos 6 blogs.

1) O que a levou a criar um blog? 
Sempre quis interagir com outras pessoas através das coisas que gosto.
2) O Que você acha mais importante comentários ou seguidores? 
Comentários, sempre. Mostra o quanto a pessoa interage com o blog.
3) Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Não sou de me inspirar em blog, prefiro meu estilo. Me inspiro mas em fotos.
4) Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira? 
Receber comentários com elogios e críticas.
5) Se você tivesse poder de impor alguma lei no mundo, qual seria? 
Não quero colocar uma lista imensa aqui rsrs

Blogs que indico:
Segredos e Sussurros entre livros
Devaneios tão certos
Enseada das letras
Livros e etc.
Eu vivo lendo
De boa com a vida
Muchachos online

É isso pessoal, espero que tenham gostado de conhecer melhor o blog!
Até mais!




Leia também

11 Comentários

  1. Olá, Afrânio.
    Muito obrigado pela indicação, eu acho que eu vou fazer no fds. Nossa, o layout do seu blog é muito legal, parabéns!

    Abraços, Rafael Augusto.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Por nada :D Fico feliz que tenha gostado!
      Muito obrigado.
      Abraços e até mais!

      Excluir
  2. Afrânio, muuito obrigada pela indicação!
    Eu sou apaixonada por música, mas também não gosto muito de ouvir música enquanto leio.
    Vou responder o quanto antes, acabei vendo só ontem... (Tudo muito corrido....)

    Abraços, até!

    Fran
    http://devaneiostaocertos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenha gostado! Quando terminar não esqueça de mandar o link ok?
      Até mais :*

      Excluir
  3. Oi,passando apenas para dizer que tem novidades em meu blog ;D
    desculpa copicola!

    Bjinhos > chadecalmila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Adorei o blog, já estou seguindo ;)

      Excluir
  4. Muito interessante suas respostas! Eu também não tenho metas de leituras, isso é muito chato e a gente fica se cobrando demais, gosto de ler conforme o tempo e para o meu prazer. Leio ouvindo música mas isso é um problema porque se eu conheço a letra começo a cantar kkk ai prefiro ver assistindo tv (por mais estranho que pareça eu faço isso kk).
    Sucesso com o teu blog.

    Abraços, Raquel.
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o prazer da leitura some! Ler livro ouvindo músicas que conhece deve ser horrível mesmo rsrs.
      Muito obrigado :D
      Até mais!

      Excluir
  5. Adorei o meme literário *-*
    Sou apaixonada por livros e adorei saber mais sobre teu blog e sobre voce. Não suma hein? ^^ /olha quem fala kkkk

    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      Pode deixar que eu não me esqueci não viu rsrs.
      Até mais :*

      Excluir
  6. Oi Afrânio. Parabéns pela indicação do selo. Seu blog é lindo!😊 E bem legal esse negócio de selo, ainda estou esperando ser indicada para algum ksks Sucesso! 😍😘

    Laura Pessoa
    htpp//:literaryheartt.blogspot.com

    ResponderExcluir