Recomendações de tumblrs.

quarta-feira, julho 03, 2013


 Olá leitores, tudo bom?
 Hoje eu vim aqui para fazer uma lista de recomendações de tumblrs. Eu uso bastante algumas fotos, eu pego por lá e coloco aqui no blog. Sigo todos e estou sempre reblogando e favoritando as coisas por lá. Pra quem não sabe o que é tumblr, tumblr é um "blog" onde você tem direito de ter seguidores, postar fotos, videos, imagens, textos, quotes entre outros. A única diferença dele para um blog é que seus seguidores, ou té mesmo quem não segue você, pode reblogar (no twitter retwittar) e marcar os posts como favorito. Eu acho que para ser como blog seria bastante estranho mas não sou contra, então os unicórnios preferem chamar ele de um espaço pessoal para interação.

Aqui está a lista de alguns tumblrs que recomendo:






Então é isso pessoal, espero que tenham gostado aqui está o lindo do meu tumblr, e se vocês também tiverem, não esqueçam de colocar nos comentários que terei o prazer de seguir.

Leia também

2 Comentários

  1. Olá Afrânio. Vou dar uma olhada em cada uma das dicas e seguir aqueles com que sinta afinidade. Sou apaixonado pelo mundo do Tumblr. Abraço!

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir