E agora o céu tem mais uma estrela!

domingo, julho 14, 2013


Olá leitores, tudo bom?
 Hoje o dia amanheceu triste para aqueles que são fãs de Glee, inclusive eu. Hoje o céu recebe mais uma estrela, nosso querido Cory Monteith, que interpreta Finn Hudson na série. 

  A série ensinou muito para quem assistia, ensinou a ser forte enquanto tudo dar errado, ensinou que por mais que você seja invisível aos olhos dos outros ou diferente você é bonito, ensinou a não ter vergonha de ser quem é. E tenho certeza que essa série deu uma lição de vida a muitos.
 O ator foi encontrado morto em um hotel no Canadá por volta das 10:38 do dia 13 de julho. Ainda não foi confirmada a causa da morte do autor, mas em alguns sites mostram que foi de overdose.






 O ator de 31 anos iria se casar com Lea Michele, também personagem do Glee, onde eles faziam um casal romântico. E  tudo que desejo é força para os fãs, amigos e familiares. Jamais deixarei de ser um GLEEK, chorei quando vi e meu pensamento foi na Lea, agora sei a dor de perder um ídolo. Não me considero fã de carteirinha dele, mas pra quem acompanha a série desde o início, é muito difícil lidar com isso. Era encantado demais com Finn e Lea. Infelizmente a série não será mas a mesma sem FINCHEL. Estou só esperando um episódio especial para o Cory, onde vou chorar rios, mares e oceanos. No twitter o que não falta é comentários dos internautas, frases e letras de música lotando a timeline.

"O fandom mais colorido, hoje veste preto. Um dos mais alegres, hoje chora. O musical, hoje se silencia" Merece Oscar" @WeLoveHPJV
"vá dizer ao seu ídolo que você o ama, porque eu não tenho mais o meu'' dói tanto ler essas coisas" @GarotaSunshine
"Lea Michele soube a morte do Cory Monteith por telefone e disse que ele era o mundo dela e desabou em lagrimas." @TVZNews
"Glee perdeu sua estrela, Gleeks perdeu seu Ídolo , mas Lea perdeu seu coração " @jbdrugme
"Acho que o número 13 não é mais o favorito da Dianna. 13 de julho de 2013" @Stefannyeh
"o ultimo tweet do cory foi as 10:25 ele foi encontrado morto as 10:38. 13 minutos depois. 13 de julho. 2013, com 31 anos" @lovesjbmalik
"Hoje a Lea veste preto, sendo que daqui a duas semanas ela iria estar de branco esperando por ele." @mydearhoran
"I'll never be the same without you." 3x10
 E muitos outros dando força e apoio aos familiares, amigos e fãs.
 Agora vou deixar aqui alguns vídeos em homenagem ao Cory que sempre será o Finn.
#StayStrongGleeks 

 Espero que tenham gostado pessoal, tinha preparado 2 posts novos para hoje mas quis fazer um post especial.
 Até próxima semana!

Leia também

17 Comentários

  1. Fiquei muito triste com essa notícia :(

    Te indiquei umas tags:
    mmanythings.blogspot.com.br/2013/07/tags-versatile-blogger-e-books-forever.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hoje realmente eu fiquei muito triste quando soube da morte do Cory, mais uma pessoa talentosa, carismática e muito jovem que nos deixa. Realmente muito triste!

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mais um talentoso e simpático se foi :c

      Excluir
  3. Oi Afrânio. Essa foi a primeira notícia que eu soube ao ligar o computador essa tarde. Fiquei muito triste, serei GLeek eternamente, não sei como será que a série vai rolar depois disso, mas agora só nos resta a falta. Adorei o seu post mostrando um pouco dos bons momentos com o Finn. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira notícia que vi ao ligar o pc tbm, fiquei tipo *O*
      Ainda não caiu a ficha :c
      Até mais!

      Excluir
  4. Eu fiquei triste demais em saber disso, não dá pra acreditar :(
    http://gemeasthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ainda não acredito também :c

      Excluir
  5. Ain, fiquei muito triste! :/
    E tadinha da Leah... :'(

    http://tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha mesmo, não paro de pensar nela :c E ala não atualiza o twitter e me deixa ainda mais louco >.<

      Excluir
  6. Fiquei chocada e arrasada com a notícia...
    Um rapaz lindo, que tinha uma carreira toda pela frente...
    Lamentável...

    Seguindo o seu cantinho, te espero para conhecer o meu...
    Beijos

    Lylu - http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei arrasado também :c
      Tinha toda a carreira mesmo.
      Obrigado flor, já estou indo visitar o seu ;)
      Até mais!

      Excluir
  7. Só vim saber dessa noticia hoje, até pensava que era algum boato até ver no jornal mesmo. Ainda não caiu a ficha.

    Abs,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não caiu a ficha pra mim também :c Ainda espero ver ele no glee.

      Excluir
  8. Ah, Afrânio tem uma tag para você lá nomeu blog, que eu indiquei:http://muchachoonline.blogspot.com.br/2013/07/tag-sete-pecados-capitais-da-leitura.html

    Ps: não esqueci da sua indicação tbm , kk, só não estou com tempo, farei em breve.

    Abs,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigado, vou responder o mais rápido possível!
      Não tem problema rsrs, demoro um bocado também!
      Obrigado mais uma vez e até mais!

      Excluir
  9. Fiquei tão triste com essa notícia. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir