CURIOSIDADES: Cisne Negro

sexta-feira, julho 26, 2013


 Olá leitores, tudo bom?
 Hoje vim aqui falar um pouco do filme que causou muita polêmica no ano: Cisne Negro. Esse é meu filme favorito, porque traz de tudo que eu gosto um pouco. Acho muito legal filmes que mexem bastante com o seu psicológico, nessa semana, eu assisti a um vídeo que me deixou com o queixo no chão.
Meu primo me indicou a um canal que se chama rachacuca666, sim, pensei no demônio quando vi os números no final rsrs. Mas enfim, pelo que eu vi se trata de um rapaz chamado Bruno Peixoto que se não me engano é formado em cinema, ou seja, ele tem um olhar bem crítico. E o filme que ele escolheu foi Cisne Negro onde ele conta a “visão crítica” dele.
Aqui está o vídeo caso você queira assistir e ficar de queixo caído assim como eu:
Quando eu estava procurando por uma imagem, encontrei alguns pôsteres bem legais, e como sou louco pelo filme, não pude deixar de mostrar a vocês:
  
        
Atenção: Eu não sei se ele realmente é formado em cinema ou se ele é realmente um crítico. Tirei minhas conclusões por base nesse vídeo ok?

E aí? O que acharam?
Não deixem de comentar e até mais :D

Leia também

4 Comentários

  1. Olá Afrânio. Esse também é um dos meus filmes preferidos. Adoro a premissa, o estilo de thriller psicológico e até as loucuras da protagonista. Assisti muitas vezes sem me cansar. Cada um com suas manias. rsrs. Vou assistir ao vídeo sim. Adorei as capas. Ps- Faltou falar da Nathalie Portman que deu show no papel principal. Um abraço!

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que não sou o único rsrs. Vivo assistindo esse filme tbm, amo muito <3
      Como pude me esquecer da linda???????? Um tapa em mim pfvr :c
      Até mais!

      Excluir
  2. O final desse filme me surpreendeu demais! É lindo! Perfeito. Natalie ganhou seu Oscar merecido ;)

    ResponderExcluir