Alguns avisos...

segunda-feira, julho 01, 2013


 Olá leitores tudo bom?
 Então, como o próprio nome já diz, aqui vai alguns avisos que quero dar a vocês. Mês passado foi um mês bastante puxado pra mim, e esse mês não será diferente. Então quis vir aqui para explicar pra vocês:
-Como vocês sabem, hoje é dia 01/07 e só consegui fazer a resenha de um livro. Quebrei com minha meta eu sei e sinto muito por isso. Mas eu nunca mais vou estabelecer metas pra mim, por que eu vou ter que devorar livros por obrigação, e não por vontade própria, daí a leitura vai ser um saco, não iria entender nada e sairia uma resenha horrível, e para o bem de todos não vou fazer esse tipo de meta;
-Esse mês eu vou pegar as matérias acumuladas e perdidas do começo do ano, então dificilmente estarei online 24 horas. Mas esse mês com certeza terá mais posts que o mês anterior rsrs;
-Abri um canal no youtube para que eu possa ficar atualizando o blog por vlog, que na minha opinião é bem mais prático;
-Ainda estou lendo Um Dia e ele será a próxima resenha, provavelmente esse será o único livro que lerei nesse mês, eu sei que é férias e que é a época em que todos tiram pra ler milhões de livros, mas como disse, esse mês vai ser bastante corrido pra mim. Se eu conseguir ler outro livro será Doce Vampiro. Mas te garanto que estou morrendo de inveja de quem vai passar as férias lendo :D 

 Então é isso, vim aqui só para dar um aviso prévio caso eu suma, mas já tenho tudo programada aqui, então não vai ser problema!
Até o próximo post pessoal!!!

 AAAHH! Nesse mês vou viajar para 3 lugares, já vou ter um tempinho a mais para poder ler :D E vai ter post sim sobre as viagens, tirarei fotos e tudo mais! Até logo!

Leia também

4 Comentários

  1. Oi Afranio. "Um Dia" vive aparecendo na leitura que alguns amigos blogueiros. Em suma um livro espetacular, mas que requer calma para ser bem apreciado. Quero ver qual será sua impressão sobre ele. Que legal que você viajará nesses férias. 3 Cidades? Melhor ainda. Quais serão? rsrs. Um abraço e boa sorte no andamento de suas metas.

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo!
      Estou lendo com muita calma sim, não quero ter impressões ruins sobre ele.
      3 cidades: Limoeiro do Norte, Recife e João Pessoa.
      Abraços e até mais :D

      Excluir
  2. Um Dia é um dos meus livros preferidos!! ♥
    Acho que todos entendem que nem sempre temos o tempo todo para dedicar ao blog. Vou ficar por aqui. E torcendo para que você faça uma ótima viagem!!
    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      Exatamente isso que você falou, mas você é uma exceção viu rsrs. Devoradora de livros total.
      Obrigado pela visita, beijos e até mais :***

      Excluir