SÉRIES: Smash

quarta-feira, junho 19, 2013

 Smash, pra quem não conhece, é quase que um Glee na vida. A diferença é que tem como o foco a Broadway e a linda Marilyn Monroe. E para concorrer a esse papel que é um hora interpretar, estão duas talentosas moças, Karen e Ivy. Mas a série mostra outros personagens como os diretores e produtores do espetáculo. Com bastante dança, música e arte.
 Cheio de seus altos e baixos é uma série bastante legal, bem divertida e muito emocionante. A última temporada, que no caso é a segunda, ficou meio fraquinha por conta dos personagens, no começo eles não me entraram mas com o passar dos episódio fui me acostumando, e eles não tinham como sair do foco (que era a Marilyn) tentaram desviar, foi legal mas se fosse continuar outras temporadas acho que iria perder o sentido. Infelizmente a série foi cancelada por motivos de audiência. O último episódio pensei que seria como os de outras series canceladas, parados no meio do ar, mas o final foi simplesmente criado pra fechar a série. Muitas séries que são canceladas não tem um final, mas Smash teve seu final merecido e perfeito (mas poderia ter sido melhor haha).

 Bom pessoal esse foi um comentário curto da série, é uma série pequena por isso não tem tanto o que falar.
 Super recomendo e espero que tenham gostado.
 Já conhecem essa série? Qual série você está acompanhando?
 Comentem e até logo :*

Leia também

3 Comentários

  1. Oi, como vai? Depois passo aqui com mais tempo ^^
    Te indiquei uns selinhos, depois você passa lá, beijocas!
    http://mmanythings.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-liebster-awards-e-este-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Eu não me empolguei em assistir a esta série, talvez por ela ser um musical, assim como Glee.Mas, não me pareceu de todo ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não curte musical? :c
      Mas ela tem toda a história no fundo e é muito legal mesmo!
      Até mais :*

      Excluir