SÉRIES: 2 Broke Gils

domingo, junho 09, 2013

 Olá leitores, tudo bem? 
 Hoje vim estrear a coluna Séries com uma série que eu assisto bem light. Diferente das outras séries ela é rapidinha, tem seu 22 minutos. É uma série voltada para a comédia e pode ter certeza de que você vai ficar com dores no abdômen de tanto rir!!!

 Como o próprio nome já diz, 2 garotas quebradas, conta a história de duas garçonetes que trabalham em um restaurante onde Max coloca seus deliciosos cupcakes como sobremesa. E um dia sua parceira Caroline tem uma ideia de que as duas devem montar uma lojinha de cupcakes. E é a partir daí que tudo começa!

Caroline Channing é filha de um homem super rico e uma típica patricinha americana, que viaja com os amigos por toda Europa, sabe falar quase todos os idiomas, ama maquiagem e roupa de marca e é formada na melhor universidade dos EUA. Mas como uma uma garota bem sucedida assim foi parar em um restaurante no Brooklyn? Isso aconteceu por que seu pai foi acusada de ter roubado verbas da cidade e acabou sendo preso. Ela quer guardar a identidade para não ser motivo de piada entre os conhecidos. E acaba caindo nesse "buraco" que mal sabe ela que vai ser sua verdadeira casa.





Max Black é a comédia da série, a mais rebelde e a mais louca que já vi. Sua infância foi terrível e no inicio começa como uma garçonete pobre onde trabalha como babá para uma socialite também. Tendo que trabalhar desde cedo para ter algo de bom, ou pelo menos algo. A nossa chef da história, ela é quem faz os deliciosos cupcakes.




 

 Deu pra ver como é engraçado só por ter gato e cachorro no meio não é? Mas tudo tem sua trama, seu desenrolar e os outros personagens que também tiram altos risos da gente. Terminei a série hoje e já estou aguardando a terceira temporada.
 Super recomendo pra quem quer rir um pouco, pouco não, muito. Ela não é aquele tipo de série que precisa acompanhar os episódio, pode assistir aleatoriamente.
Próxima série que estarei falando aqui será Smash.

 Espero que tenham gostado pessoal, não esqueçam de comentar e dizer já assistiram e podem me recomendar mais séries!!!
Até mais :*

Leia também

6 Comentários

  1. eu ainda não terminei a 2 temporada,mas adoro a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou no aguardo da terceira temporada! Até mais :D

      Excluir
  2. Que legal essa nova coluna *-*
    Já tinha ouvido falar dessa série, mas nunca pesquisei mais sobre ela, depois da sua dica vou ver se assisto ^^
    O blog está lindo demais, amei :))

    Beijos.
    mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo, eu assisto muita serie do tipo sobrenatural, sair um pouquinho desse tema vale a pana :*

      Excluir
  3. Eu adoro essa série Afranio. Comecei a ver a primeira temporada e me apaixonei, não sei você mas com a chegada de Sophie minhas risadas só aumentarem. Achei a segunda temporada mais engraçada porém o que não me agradou foi a demora dois episódios irem ao ar. Ainda bem que foi renovada para 3ª temporada. Estive pensando em falar justamente dessa série no blog. haha. Adorei o post. Abraço! http://defrentecomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sophie é a comédia em pessoa, justo com o Oleg, eles dois juntos não valem nada kkkkk. Também achei a segunda temporada super engraçada! Que coincidência, há tempos também planejo esse post. Abraços!

      Excluir