Minhas metas para o mês de Junho!

segunda-feira, junho 03, 2013


 Olá leitores, tudo bom?
 Esses dois últimos meses foram horríveis pra mim, porque não li absolutamente NADA! E quando vi que ha tempos não comento nada sobre livros, filmes e nem série (assunto que nunca falei) decidi fazer uma meta para mim mesmo.
Nesse mês vou ler 5 livros, tudo para pôr resenha aqui no blog; irei voltar a assistir as minhas séries para poder dar a minha opinião para vocês (assisto muitas séries, então acho que não vou poder assistir todos só esse mês); vou colocar minha cachola pra funcionar para que eu possa ter mais ideias para posta, jé tenho uma lista, mas já quero programar posts futuros!
 Os livros que lerei, e vocês vão ver resenhados aqui será(na respectiva ordem):

 E em relação as séries eu não sei qual começar, eu assisto 2 Broke Girls, Glee, TVD, TWD, Once Upon a Time, PLL por sorte eu não vou iniciar nenhuma série (com exceção de TWD) Mas as outras eu só fiz parar. Então vai ser uma surpresa pra vocês :D

Abraços e até mais!!!

Leia também

8 Comentários

  1. Tenho vontade de ler Um dia e A Menina Que Fazia Nevar, espero que você reponha esses dois meses sem leitura, eu já teria ficado louca KKKK E sobre os seriados, estou colocando em dia Once Upon a Time, TWD já terminei e PLL ainda falta muito, tirando os outros seriados né? Espero que esse mês seja ótimo para você. Beijos. Sarah.

    Long on Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estava quase morrendo mesmo kkk. TWD ainda vou começar, mas como eu assisto série feito desesperado vou terminar logo logo. Muito obrigado, ótimo mês pra você também!
      Bjão :*

      Excluir
  2. hey! vi a foto que voce mandou para o projeto''clique do leitor'' e amei sua foto! queria saber se voce gostaria de participar do meu projeto fotográfico >

    http://the-charming-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Fico feliz que tenha gostado. É só me falar o tema que eu participo sim :D

      Excluir
  3. Vou torcer por você, viu? Tenha força de vontade, você vai conseguir.
    O mês de junho vai ser lindo para as suas leituras. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!! Espero que seja lindo mesmo *-*
      Ótimas leitura e uma ótima semana pra você!
      Bjão!!!

      Excluir
  4. A Menina que Fazia Nevar e um Dia estão na minha enorme lista de leitura , já li Julieta Imortal e gostei muito só não gostei tanto do segundo Romeu Imortal, boa leitura.

    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho Romeu, quero começar a ler julieta quando já tive-lo na minha estante.
      Obrigado pela visita e até mais :D

      Excluir