FILMES: Sessão Zumbi

domingo, junho 30, 2013

 Olá leitores, tudo bem?
 Ontem decidi tirar o dia para assistir aos 5 filmes de Resident Evil, e quando estava na metade do primeiro filme, meu pai me ligou e chamou para ir ao cinema assistir Guerra Mundial Z. Na mesma hora pensei em um novo post para o blog :D
 Então quando cheguei do cinema fui assistir o resto do filme, consegui assistir até o terceiro porque quando cheguei no quarto o sono estava muito forte e terminei de assistir hoje. Eu já havia assistido o quinto filme antes, ele foi o primeiro filme que assisti da série. E hoje estou aqui para dar minha opinião sobre um pouco de cada filme :D

Resident Evil:
O Hóspede Maldito: É o primeiro filme da série. Teve uma história muito bem desenvolvida, a atriz principal é linda e eu adoro o trabalho dela. Esse filme explica tudo o que ocorreu para que a manifestação dos zumbis ocorresse. 
Apocalipse: É o segundo filme. Como o próprio nome já diz, as manifestações saíram da Umbrella Corporation (empresa que desenvolveu o T-virus) e começou a se alastrar sobre a cidade de cima. Tem muita ação, e na minha opinião, não deu muito medo, teve até uma parte que me deu vontade de chorar rsrs.
A Extinção: Terceiro filme. Nesse filme, mostra como o mundo ficou depois que a manifestação saiu da cidade e começou a se alastrar pelo mundo todo. O mundo perdeu água e o verde foi consumido por areia. É praticamente um mundo deserto. Não dá tanto medo, mas você se assusta demais.
Recomeço: O quarto filme: Alice (personagem principal) vê que várias cidades estão destruídas, e acha que nem zumbis existem mais. Mas ela descobre um local onde havia poucos sobrevivente, eles se unem e saem de onde estava para um navio onde havia mais sobreviventes ainda. Fiquei muito ansioso nesse filme, com o monstro gigante com um machado na mão. Pra mim, deu medo, mas não muito. 
Retribuição: O quinto.  Foi o primeiro que assisti e achei muito legal. Ele meio que mistura um pouco de cada filme. Tem uma história fantástica, é o meu preferido. Também repleto de sustos.
 O que eu achei mais incrível foi a capacidade de fazerem filmes a partir de jogos. Parece ser bem simples mas acho incrível. Eu acho estranho é do vídeo game para os livros, ainda não li nenhum, mas gostaria de ler para saber como é!

Guerra Mundial Z
 Simplesmente o filme mais perfeito de todos, assisti ele e recomendo sem pensar duas vezes. Um vírus começou a tomar conta do mundo, e em questão de segundos ou minutos o ser humano se tornava um animal totalmente sedento por sangue. Algumas famílias conseguiram se salvar graças a ajuda do governo. Totalmente super bem bolado e com um enredo fantástico. O filme é repleto de sustos, e a cada sena eu ficava tenso na cadeira. Me senti parte do filme, ficava nervoso a todo instante rsrs.
 Se você ainda não assistiu, trate de assistir o quanto antes. Adorei o filme, sério mesmo.

Espero que tenham gostado. Esses foram breves comentário sobre os filmes, tentei não dar spoiler :P
E ai? Já assistiram algum? Gostaram de qual?
Até mais :D

Leia também

2 Comentários

  1. Quero muito assistir Guerra Mundial Z o trailer é muito massa, sobre Resident Evil eu acho que nunca assisti todos os filmes só os que passavam no SBT kkkk. Você é daqui de Fortaleza?

    abraços,
    muchachoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia que passava no SBT kkkk
      Sou sim :DD

      Excluir