Selos & Memes Literários #4

sábado, maio 18, 2013

 Olá leitores, tudo bem?
 Fui indicado a mais uma selinho literário (êêêêê) da Mariana do blog Várias Coisas... 
Muito obrigado Mari :D



Regras:
1- Responder as 11 perguntas;
2- Indicar no máximo 20 blogs com menos de 300 seguidores para receber o selinho.









Perguntas:
1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Sobremesas sempre <3
2- O que é mais importante para você em uma pessoas: a personalidade ou o físico?
A personalidade a cima de tudo!
3- Quando você começou o blog?
Em setembro de 2012 ;)
4- Quem foi a pessoa que o inspirou a começar nesse mundo?
Por mim mesmo, passei a gostar de ler daí vi que existia blogs que davam sua opinião sobre o que bem entende e daí resolvi fazer.
5- Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Sigo muitos blogs, é muito legal você ver algumas coisas de pontos de vista diferentes :D
6- O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Depende, quando sei fazer eu mesmo cozinho, mas quando não sei, uma ajudinha cai bem haha
7- Você come em casa ou no trabalho?
Em casa, as vezes no colégio quando passo a tarde lá!
9- Qual sua melhor receita?

10- Como você pede para alguém ser seu amigo?
Eu não sou de forçar a barra. Quando é pra ser será, começo comentando, falando dos mesmos assuntos. Daí depois as coisas rolam.
11- Qual foi o melhor filme que você já viu?
According to Greta, da minha linda Hilary Duff.

Indicados:
1- Sobre Café e Livros
2- Biblioteca de Resenhas

Bom pessoal é isso e espero que tenham gostado :D Até mais!!!

Leia também

2 Comentários

  1. Obrigada, Afrânio! Eu vi esse selinho em um blog dia desses, e bem que fiquei com vontade de fazer,apesar das perguntas sobre culinária, haha. Bacana o incentivo aos blogs ainda pequenos.
    Até mais e obrigada pelo meme!
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor!
      Adorei também o incentivo!!

      Excluir