Promoção de Férias!

sexta-feira, maio 31, 2013


 Olá leitores, tudo bem?
Como vocês podem ver aí no título, esse é a primeira promoção do blog.
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ (chega)
Então, deixei pra fazer essa promoção junto com o layout novo, e ai? Gostaram??
Vamos ao que realmente interessa:
Irei sortear dois livros do Nicholas Sparks, À Primeira Vista e O Casamento:

 Serão dois sortudos que levaram o livro, o primeiro escolhe o que quer levar e o segundo fica com o outro. Como vocês sabem, eu não tenho parceria com nenhuma editora, então eu que estou "bancando" a promoção. Porque meu objetivo como blogueiro era ter visitações no blog, nem que fosse 1 visitação por dia. Mas acabei me surpreendendo com o número de visitações diárias (não é mil visitações, mas é bem mais do que eu esperava). E decidi fazer essa promoção mais por um agradecimento a todos que visitam e comentam, obrigado mesmo!

Agora vamos as instruções.
(obrigatório)
-Seguir o blog publicamente;
-Residir no território brasileiro;
-Curtir a página do blog no facebook;
-Seguir o twitter;
-Comentar nesse post para validar sua participação (basta um simples "Participando!!!");
-Irei conferir se o ganhador seguiu o que foi dito;
-Não será aceito perfil FAKE.

Chances extra
(não obrigatório)
-Compartilhar a foto no facebook;
-Pôr essa frase ou no twitter ou em qualquer outra rede social:
 "O blog #sonhoselivros vai me dar férias literárias com a promoção de dois livros do Nicholas Sparks!http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/2013/05/promocao-de-ferias.html "

 Agora é só preencher esse formulário aqui. Muita gente acha ele complicado, mas vou tentar explicar aqui como rola.
Primeiro você preenche o que está com o (*) e clica em enviar.
Caso você realize as chances extra, basta você preencher o formulário mais uma vez, colocando os links que acessado vá direto ao compartilhamento (se tiver compartilhado no facebook caixa 1, e se tiver compartilhado no twitter ou em outras redes caixa 2).
Lembrando que as chances extras podem ser realizadas 1 vez por dia.
 Alguma dúvida??? Qualquer coisa é só deixar a dúvida aqui nos comentários que irei responder.
Boa Sorte e até mais :DDD

Leia também

36 Comentários

  1. Participando da promoção. Adorei a iniciativa e o blog (tudo renovado! nem reconheci) =D http://defrentecomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou participando, parabéns afrânio, to amando seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a Promoção, estou participando porque amo o Nicholas rsrs. Quem sabe o mÊs do meu aniversário não me dá sorte!
    Enfim, parabéns pelo Blog!!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Já estou participando. ;)

    ResponderExcluir
  5. Participando sim, e super divulgando também!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!! *u*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  7. Legal, desejo sorte a quem participar, eu não curto a escrita do Nicholas :/

    ResponderExcluir
  8. Livros do Nicholas... lógico que estou participando *w*

    ResponderExcluir
  9. AAAaaah minha chance de ler algo de Nicholas Sparks... Acredita que nunca li?
    Espero ganhar :P
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só li um livro dele :P Boa sorte :)

      Excluir
  10. Participando!! Mas eu não tenho twitter, algum problema?
    Abraços, Rafael Augusto.
    http://enseada-das-letras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi moço, to participando ta bom, bjs se cuida fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. adivinha quem tá participando *O*

    ResponderExcluir
  13. Estou participando, parabéns Afrânio.

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    Mas se possível, coloca aqui no link da promoção o endereço da página do Facebook, ia facilitar muito a galera ir lá e curtir a página... Eu tive que dar uma procurada, justamente porque só tinha o link do twitter ;-)

    Mas segui todas as instruções!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samanta!
      O link da página do facebook está no no terceiro item das instruções. E também tem o boxe do facebook na barra lateral.
      Boa sorte e até mais :**
      Qualquer coisa pessoal é só comentar ok? Sem problema.

      Excluir
  15. Ah, Nicholas Sparks é sempre bom! Sucesso com o blog. Participando!

    ResponderExcluir
  16. participando, amei o blog (: nicholas sparks é incrível, preciso desses livros haha

    ResponderExcluir
  17. Participando, recebi seu convite no Skoob!!!
    Adorei o blog!

    http://devaneiosdalila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando!!! (((:
    @BeeJohnke

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  20. Marcia Gonçalves29 junho, 2013

    Participando :)

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir