MÚSICAS: A música que mais mexeu comigo

sábado, maio 25, 2013


 Olá leitores, tudo bem?
 Hoje vim falar sobre música *-*. Então, pra quem não sabe eu amo assistir séries, e entre uma delas está Glee, em um episodio que não me lembro no momento eles cantaram uma música que se chama Shake It Out de Florence And The Machine, assistindo e lendo a tradução percebi o quanto ela era gostosa de ouvir, o quanto ela me fortalecia quando eu não estava muito bem. E ela me passa 3 mensagens: 1. Como na foto, é sempre escuro antes de amanhecer, ou seja, querendo ou não o que ta acontecendo vai passar; 2. Para tirar o peso das costas para que as coisas melhorem basta ter atitude; 3. Passa a ideia de se arriscar na vida, deixar as coisas rolarem. Aceitar os fatos.  Eu sou daqueles que esculto a música várias e várias vezes e acabo enjoando, essa não, a letra e o ritmo dela parece que foram feitos pra mim. E como no momento estou precisando ficar ouvindo ela direto, decidi compartilhar com vocês a música. A música foi tocado em 2 séries que gosto e passei a ouvir cover delas. 

Original:
Glee:
Smash:
Cover 1:
Cover 2 (coral):

É isso pessoal espero que tenham gostado, e não deixem de deixar aqui no comentário qual a música que vocês mais se identificam. 

AAAH! Quase que me esqueço, hoje acaba o meu 1/1 Um post por semana :D Pois amanha já irei fazer o a prova da primeira fase do vestibular. Me desejem sorte >.<

Até mais leitores :*

Leia também

8 Comentários

  1. Ooi!

    Noossa, que música linda, realmente é apaixonante *-* amei, amei!

    A versão do Glee foi a que mais me agradou, adoro as versões do Glee! E também essa última do coral, muito legal ^^
    Mas nas outras versões a música não deixa de ser linda!

    Muuuita boa sorte na sua prova, você vai conseguir :))

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as versões do glee também :D

      Muito obrigado :*

      Excluir
  2. Adoro Glee e eu adoro essa versão de Shake it out, ficou linda demais. Também adoro a Florence. Eu sei que já passou, mas espero que tenha ido bem na prova.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Glee também, não sou muito fã de Florence não mas tem algumas musicas que esculto :)

      Muito obrigado :**

      Excluir
  3. Um amigo tinha me indicado essa música após ter assistido uma outra série e gostei muito. Como acompanho Glee não pude deixar de adorar a versão deles e curtir a música ainda mais. Realmente a letra traz uma mensagem bem profunda e nos transmite conforto. Adorei o post. Abraço. http://defrentecomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de não ser o único que esculta essa música rsrs, acho que seu amigo tinha assistido Smash.
      Muito obrigado, abraços!

      Excluir
  4. Oi Afranio! Tudo bem cara?
    Eu já ouvi bastante essa música, já foia mais tocada no meu telefone, até ele dar pani e apagar tudo o que eu baixei rs! Não consigo entender Glee porque não comecei a assistir desde o começo, mas gosto demais dos covers deles!
    Parabéns pelo blog! Já estou seguindo! Se quiser conhecer o meu:
    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/
    Abraços - Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel! Tudo bem sim, e com você?
      Só não coloco como toque de celular pra não enjoar dele kkkkkkkk
      Verdade, os covers deles são lindos.
      Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado, pode deixar que vou dar uma passadinha em seu blog :D

      Excluir