Livros que estou desejando há tempos.

sexta-feira, maio 10, 2013


 Olá leitores, tudo bem?
Hoje vim mostrar a vocês 6 livros que passei 2 meses desejando. Ainda não comprei eles, mas assim que tiver a oportunidade comprarei. Vim fazer esse post porque é um post rápido, e bem legal (eu acho).


1. A Culpa é das Estrelas, editora Intrínseca
Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.



2. Delírio, editora Intrínseca
Sinopse: Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?.

3. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, editora Galera Record
Sinopse:Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


4. Feios, editora Galera Record
Sinopse: Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.


5. Divergente, editora Rocco
Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

6. A Seleção, editora Seguinte
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Incarnate, editora Valentina (livro ainda não publicado mas ja está na minha lista)
ALMANOVA Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu… e ninguém sabe por quê. SEM-ALMA A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre… HEART Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto — de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?

É isso pessoal espero que tenham gostado :D
Como disse foi um post simples.
AAAH, e o próximo post vai ser um D.I.Y do relógio de disco. Aguardem!!!

Leia também

8 Comentários

  1. Já li 'A cullpa é das estrelas' e 'A Seleção', muito bons :)) !!
    Te indiquei uma tag, vai lá depois:
    http://www.mmanythings.blogspot.com.br/2013/05/selinho-best-blog.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei ontem A culpa é das estrela *-* Muito ansioso para ler!!!
      AAH, muito obrigado! Já vou acessar ;)

      Excluir
  2. Também já li o "A Culpa é das Estrelas"! É muito legal, não gostei um pouco do clima meio morte e "vou morrer" da personagem principal, mas tem um momento do livro em que ela deixa isso de lado e começa a viver mesmo, essa parte que me fez gostar do livro, tem resenha no meu blog, se quiser conferir >>>
    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/2013/03/letras-de-pijamas-culpa-e-das-estrelas.html
    Minha mãe viajou e me deu de presente quando voltou o livro "Divergente", tô muito ansioso pra ler ele!
    Abraços - Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler sim sua resenha :D
      Sortudo kkkk desejando esse livro, sério mesmo!!!
      Até mais :D

      Excluir
  3. Afrânio, sua wishlist é muito parecida com a minha, sério!! Necessito comprar "Divergente".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Divergente era pra ser de graça u.u

      Excluir
  4. Também quero ter A Seleção,quando comprar fala se é bom? Estou tentando fazer uma coleção de livros,vi seu post sobre a diferença entre versões econômicas e as normais e achei bem interessante.
    Recentemente chegou meus boxes do Diário de um vampiro e para minha surpresa vieram edições econômicas kkkkkkkkkkkkk. Gostei do seu blog,estou conhecendo agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que assim que eu comprar vou falar sobre ele aqui sim :3
      Fico feliz em ter ajudado e mais feliz ainda por ter gostado :)
      Espero que continue visitando aqui! ;)

      Excluir