1/1: Um post por semana

quinta-feira, maio 02, 2013


 Olá leitores, tudo bom?
 Então, como vocês perceberam, faz tempo que não atualizo nem aqui, nem minha página no face. Mas como vocês devem saber, eu estou muito ocupado. E para não largar o blog, decidi fazer um post por semana durante o mês de Maio! Eles não serão necessariamente sobre livros, e acho que não poderei mostrar os lançamentos do mês. Como meu vestibular vai ser no dia 26 deste mês e terei até o começo de Junho para saber o resultado da primeira fase, ficarei nesse "1/1" e quando o resultado sair, tudo vai se normalizar ok?
Espero que não se chateiem e que possam me entender!
Obrigado pessoal e até a próxima semana ;)

P.S: Provavelmente no Sábado colocarei um post novo.

Leia também

6 Comentários

  1. Ooi, pois é você tinha sumido hem :))
    Mas, bom estudos para você, que você passe em todas as fases e consiga entrar na faculdade!
    É só por curiosidade mesmo, qual curso você vai fazer?
    Meu sonho é fazer design de interiores *--*

    Então tchau, tudo de bom, até mais ^.^
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D
      Eu tentei agora para nutrição, gosto de muita coisa, nutrição, psicologia, direito, publicidade e propagando, letras, tudo bem misturado kkk. Designe de interiores é muito legal, pena que pra vc contratar alguém tem que ter um bom dinheiro kkk
      Até mais, bjão :**

      Excluir
  2. Oi!
    Conhecendo o blog agora, mas gostando de cara! rs
    Parabéns pela organização e sucesso no vestibular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado. Obrigado e sucesso pra você também :*

      Excluir
  3. Aaaaa D: por isso estranhei você estar sumido. entendemos perfeitamente e certas coisas na vida têm que ser tratadas com prioridade máxima não é mesmo? Aguardamos seus posts e o seu resultado. Torcendo.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir