Na minha estante #3

sexta-feira, abril 05, 2013


  Olá leitores, tudo bom?
Como prometido, vim aqui fazer mais um post Na minha estante.
Esse vai ser praticamente um especial Intínseca, com exceção de um que é da editora Universo Dos Livros. Então vamos lá...


 Na metade do mês de março, fui comprar o livro Paixão, terceiro livro da série Fallen, na edição econômica para ficar de acordo com os dois primeiros livros, só que quando cheguei lá tinha esgotado, fui andando até uma outra loja bem longe e também não tinha, daí voltei #bolado e comprei o livro A Hospedeira e O Último Olimpiano também da editora Intrínseca.
















Agora tenho a coleção completa da Stephenie Meyer e do Percy Jakcson E Os Olimipianos :') 


...
 Recebi nessa quarta feira uma esses livros que ganhei em um sorteio do blog What He Thinks, quando cheguei e vi a caixa na minha cama quase pirei :P
Na caixa veio o box da saga Crepúsculo que eu tava desejando muito; o livro A Breve Segunda Vida De Bree Tanner, que é uma história do eclipse e o livro Robert Pattinson Biografia Não Autorizada (que não é da Intrínseca) e junto com o livro ele me mandou alguns mimos, alguns não, vários. Ele me mandou 26, 26 marcadores que quando vi fiquei tipo *O* e mais um botton e um chaveiro.
                                  
...
E recebi agora a tarde o livro Um Dia que também é da editora Intrínseca. Eu comprei ele pela Avon, é daquelas edições econômicas. O livro um dia é grosso e do tamanho dos normais, já pela Avon ele veio mais fininho, e do tamanho da série Percy Jakson.

Bom galera foram esses livros que comprei e recebi. Espero que tenham gostado não deixem de comentar ;D
Abraços e até mais!

Leia também

2 Comentários

  1. Adorei os livros :)
    Estou com 'A Hospedeira' e 'A Breve segunda vida de Bree Tanner' para ler há mais de um mês, mas só vou adiando a leitura, quero ler logo, rs!
    Bom final de semana, beijos!!!
    www.mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também quero muito ler eles. Principalmente A Hospedeira que eu quero ler antes do filme, mas acho difícil lol
      Bom final de semana pra vc tbm lind!
      Abração :*

      Excluir