DICAS: Onde baixar livros?

terça-feira, abril 23, 2013

 Olá leitores, tudo bem?
Hoje vim aqui falar sobre o blog 100% Leitura, que disponibiliza e-books gratuitos para quem quiser ler, tem vários livros lá, e quem quiser dar uma conferidinha, é só clicar aqui!

E para quem não sabe, editora Novo Conceito disponibilizou um e-book gratuito chamado Destrua-me, que  é um livro fora a parte da série Estilhaça-me que conta um ponto de vista do Warner. Para fazer o download é só clicar na imagem.


É isso pessoal, espero que tenham gostado, não deixem de comentar!
Até mais :D

Leia também

5 Comentários

  1. Adorei a dica. Embora eu nunca leia e-books, tenho sérios problemas de visão e ler e-book é pedir para eu ficar cega =/
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, tbm não gosto de e-books, prefiro livros físico.
      Obrigado pela visita ;)

      Excluir
  2. Adorei a dica, já salvei
    Eu sempre leio os e-books antes de comprar o livro!
    Sei lá, eu tenho que checar antes sabe?

    Beijos
    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :))
      Sábia essa sua ideia haha

      Excluir
  3. Deus que me livre!!!!!

    ResponderExcluir