APENAS PALAVRAS: Hold On

terça-feira, abril 23, 2013

 O que a pressão não faz...
 Eu estou no último ano do ensino médio, e não recebo pressão dos meus pais ou de qualquer outro parente, é apenas eu e eu. Sou eu quem tenho que me impor pressão, o que é pior, a consciência fica bem mais pesada.
 Sinto falta de aproveitar o tempo como antes. Fico exausto, com o corpo cansado rapidamente. Mas o que mais sinto falta, são das estrelas. Sim, sinto falta de poder deitar em um lugar escuro e aberto, apenas iluminado pela lua e as estrelas. De poder admirar o brilho delas, sentir o vento frio da noite enquanto organizo minha cabeça.
Sei que o que eu quero posso fazer a qualquer instante. Mas tenho que dar prioridade aos estudos. Etudo que me resta a fazer é esperar, porque eu sei que falta pouco. E quando essa vontade vem eu penso: " 14/12, falta pouco. "
 E quando chegar 12/12 vou poder estar em um lugar mais aberto e mais escuro possível, somente iluminado pela lua e as estrelas. E então, poderei tirar esse peso das minhas costas e soltar o suspiro mais longo.
 E finalmente olhar para as estrelas e sorrir. E ver elas sorrindo de volta.

Leia também

2 Comentários

  1. Que postagem linda! O último período escolar deve ser uma coisa bem agoniante... te dá um friozinho na barriga. Ainda falta um pouquinho para mim, quero aproveitar cada momento no cantinho de luz e sabedoria.
    Por mais que em alguns momentos tudo se torne complicado, a vida dá um show de descomplicamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É agoniante meeesmo. E o que eu tenho pra dizer é que aproveite o máximo possível, para que no final você fale: Valeu a pena!

      Excluir