NOVIDADES: A polêmica da capa Liberta-me.

terça-feira, março 19, 2013

 Olá leitores, Tudo bem?
Hoje eu vim aqui para falar sobre um assunto que está em todas as blogosferas literárias. Que é a "polêmica" da capa do segundo livro da série Estilhaça-me.
 Para entender melhor, aqui estão as capas:

(Capas dos EUA)

(Capas do Brasil)

Como podem ver, a dos EUA não tem nem comentários, é a perfeição em capa. Daí... como na maioria das vezes, as capas brasileiras mudam, pra melhor ou para pior. Estilhaça-me tem a capa muito bonita, quem já a viu pessoalmente, deu pra ver aquela capa metálica muito linda, que quase parece um espelho. E a capa do segundo livro.. é esse o problema, a capa praticamente é a mesma coisa que a primeira, só que com um close na poker face dela, e dois rapazes no refletidos no vidro. 

Minha opinião:
A segunda capa não poderia ser que nem a segunda dos EUA, porque ficaria feio na estante e tudo mais, mas vamos ser sinceros, poderia ter sido uma capa mais bonita, não? E eu acho que essa é a maior raiva dos leitores. Mas como a coisa já está feita, infelizmente não podemos fazer nada :( dá até vontade de comprar os livros em inglês com as capas originais kkkk Mas espero que a segunda capa, tenha pelo menos aquele reflexo metálico, para ter um pequeno sentindo uma com as outras. Porque se não tiver, a coisa fica feia, eu eu queimarei o mundo, e seremos o segundo sol O.O #bolado  kkkk 

Espero que tenham gostado!
Até logo :D

Leia também

1 Comentários

  1. rs.
    Eu também não achei muito legal essa capa de "Liberta-Me". Ficou muito escura e com uma qualidade questionável.
    Mas enfim. Ouvi falar que não será possível mudarem a capa nessa altura do campeonato por questões contratuais =/

    Um abraço,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir