TAG: As 10 capas mais bonitas da minha estante!

sábado, fevereiro 23, 2013

 Olá leitores, como estão vocês????
Hoje resolvi fazer um post mostrando os livro que tenho, e que em minha opinião, tem as capas mais belas. Eu não vou avaliar os livros tipo: em primeiro lugar é o livro.... Vou somente mostrar as capas, e vou só enumerá-las para que vocês possam ver ok?
 Então... Vamos lá!


1- Escolhi Fallen, porque essa é uma das series que tem as capas mais lindas, sério....
2- Tormente, o seguindo livro da serie Fallen;
3- Sililêncio, o terceiro livro da serie Hush Hush, a capa do livro quatro é bem mais bonita, mas como eu ainda não tenho ela na minha estante... né!?
4- A Maldição do Tigre, é um livro muito lindo, esse tigre é meio que fosco, e esses detalhes nas pontas e o nome é meio que metalizado, muito lindo mesmo;
5- Uma Estranha Simetria, escolhi essa capa porque ela é bem bonita e como tem muuuuito a ver com a historia torna-se mais bonita ainda;
6- A Vida Sabe O Que Faz-, escolhi essa porque gosto muito de coisas retrô/vintage e foi por causa disso também que queria ter esse livro hahaha;
7- Ladrões de Elite, eu acho essa capa muito linda, os olhos dela são perfeitos. O óculos e o nome são as únicas partes do livro que tem brilho, e o que é mais legal é que no reflexo dos óculos de um lado é o quadro, e do outro, o quadro roubado. Achei bem legal essa ideia;
8- Um Homem de Sorte, não tenho nem o que comentar...
9- Um Mundo Brilhante, essa capa é literalmente brilhante, ela tem o título sem brilho, e toda a capa é gliterizada, como se tivessem passado aqueles esmaltes com glitter;
10- Quando Ela Se Foi, eu acho muito linda essa capa, pois o titulo fica lá no alto, e a imagem fica bem em baixo, e o que fica entre o titulo e a imagem é a ponta da torre eiffel.

Bom gente esse foi um post simples, mas eu queria fazer uma coisa diferente, só resenhas não rola não. Espero que tenham gostado...
Até logo :D

Leia também

2 Comentários

  1. Oi Afranio! Lindas capas...
    Olha, tenho uma confissão a fazer... sempre tive um certo preconceito, na minha cabeça só as meninas leem com frequência, sei que isso é só coisa da minha cabeça e fico realmente feliz qd vejo blogs onde o administrador é um menino. Obg por ser um dos muitos q me ajudam a tirar esta ideia absurda da cabeça!
    Bom, deixando as loucuras da blogueira de lado (hahaha)... passei pra avisar que indiquei seu blog em 3 selinhos, o link é esse aí:http://absortoemlivros.blogspot.com.br/2013/02/especial-o-caso-dos-selinhos-esquecidos.html

    Um abraço,
    Bruna
    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      rsrs' Eu acho que leitura é aquele lazer mais calmo, daí o que ou outros meninos fazem, na maior parte do tempo, prefere ficar jogando bola, essas outras coisas. E eu nunca curti jogar futebol e tal. Mas já vi muitos meninos gostarem de ler, mas poucos tem dedicação, e poucos tem blogs...
      Fico muito feliz que tenha gostado, obrigado pelas indicações :D
      Abraços e até mais!

      Excluir