Selos & Memes Literários #3

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

 Olá leitores, tudo bom?
Hoje recebi mais uma indicação de selinho. Quero agradecer a Bruna do blog Absorto em Livros que me indicou a esse selinho. Muito obrigado :D
 E então? Vamos lá?

Selinho de pergunta




Perguntas:
1. Que tipo de livro você mais gosta?
R: Não tenho muita preferência de tipo de livro, mas gosto muito de distopia.
2. Qual livro Não indicaria pra alguém?
R: Não li muitos livros, mas até agora os livros que eu li recomendo todos.
3. Qual é o seu livro preferido?

R: Como disse, li poucos livros e ainda não cheguei naquele livro que "noooosssa esse é o meu livro" mas o livro que tenho como favorito é Qual O Seu Número.
4. Se arrepende de alguma leitura?
R: Noop.
5. Qual foi o último livro que você leu? Gostou do livro?
R: A Vida Sabe O Que Faz. Gostei muito dele, mas tive expectativa demais nela.
6. Cite o seu Quote preferido. O nome e o autor do livro também.
R: "Pois que a vida é assim: aperta-se o botão e a vida acende. Só que ela não sabia qual era o botão de acender" A Hora Da Estrela, da Clarice Lispector.
7. Abandonou algum livro? Qual?
R: Abandonei Harry Potter E A Pedra Filosofal, mas eu era pequeno quando ganhei o livro, daí decidi reler ele.
8. Qual é o seu personagem literário favorito?
R: Romeu e Julieta.
9. Se importa em emprestar seus livros para alguém?
R: Não gosto muito de emprestar meu livros, porque morro de ciúmes deles rsrs, mas eu empresto somente os de edição econômica que tenho (e olhe lá).
10. O que não pode faltar em um livro para ter 5 estrelas?
R: Sentido rsrs. Não mas sério, um livro além de coerência tem que se relacionar com o tema.

Indicados:

Espero que tenham gostado e até a próxima :)

Leia também

2 Comentários

  1. Obrigada pelo selinho! :D
    Vou ver se já faço agora pra não acumular, hauhua.
    Depois passa lá pra ver. =)

    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada ;)
      UAHAHA pois quando você fizer o post passarei lá sim *-*

      Excluir