Selos & Memes Literários #2

domingo, fevereiro 10, 2013

 Olá leitores, como estão vocês? 
Hoje vim aqui pois recebi mais duas indicações!!!

Primeiramente quero agradecer ao blog Minha Meta de Leitura por ter me indicado o selo, e a campanha literária, um beijo :*
OBS.: Verifique os dois selos, pois seu blog pode estar tanto no selo, como no meme.

  Selo: 2013 Literário
Regras:
1. Citar o nome e o link de quem te enviou;
2. Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
3. Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
4. Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.









Os livros que indico:

  • Qual O Seu Numero
  • Ladrões De Elite 
Os livros que desejo ler em 2013:
  • As Vantagens De Ser Invisível
  • Elixir
  • Gone - O Mundo Termina Aqui
  • Meu Namorado É Um Zumbi


Os blogs que indico:
1- Love Books
2- Marcadores Da Leitura
3- Estou Lendo...
4- Viajando Com Livros
5- As Palavras Eternizam O Mundo 
6- Elas Sabem Tudo! 
7- Razão E Resenhas
8- Accio Books
9- Vidrada Em Livros
10- Secrets Of Book


  Meme: Campanha De Incentivo À Leitura
Regras:
1. Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
2. Indicar 10 blogs pra fazer o meme. Indicar e não “oferecer pra quem quiser pegar”.
3. Avisar os blogs que você indicou e colocar o selinho da campanha no blog para apoiar a campanha.






Livro indicado:
Livro que eu indicaria? Hum.... Eu indicaria  A Maldição Do Tigre, apesar de ainda não ter lido, li algumas resenhas e sei que vou gostar bastante dele.

Os blogs que indico:


Leia também

10 Comentários

  1. Obrigada por me indicar! Já respondi aos dois selinhos no blog, mas fico muito feliz pelo carinho e por ter lembrado do Viajando com Livros. Sucesso com o blog.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Sucesso para o seu blog também ;)
      Abraços.

      Excluir
  2. Logo mais posto esse meme também no meu blog! Obrigada.
    http://vidradaemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Iae cara, eu infelizmente já tive estes 3 memes, mas mesmo assim, muito obrigado.
    http://www.vibradosemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por indicar...

    Adorei seu blog... Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Muito obrigado!!!
      Sucesso para você :*

      Excluir
  5. Eu amei o selinho *-*

    Muito obrigada!
    Já peguei, rsrs.

    Bjs,
    http://acciobks.blogspot.com.br/2013/02/selinhos-5.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado *o*
      Sucesso e até mais :*

      Excluir