Primeiro Selo Literário!

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

  Depois de dias sem acessar o blog, finalmente resolvi acessar, e vi que 2 blogs me indicaram ao selo Versatile, quando vi fiquei muito feliz, mas nunca soube do que se tratava os selos literários, até hoje. Mesmo a procura de definições não encontrei muito coisa, mas pesquisei por outros blogs e vi que se trata de um selo (dã) que, a cada selo, há uma regra diferente, e cada selo possui um significado diferente também (espero que seja isso). Enfim... Aqui vai sobre o selo, espero que entendam...

 Bem, esse é o selo Versatille, Foi o meu primeiro selo, por isso a emoção*-*. Fui indicado por um blog que assim que visitei, achei ele muito fofo, que é o blog Minha Meta De Leitura, por favor deem uma olhadinha que pode ter certeza de que vale muito apena, e o segundo blog, foi o blog Evrything Ob-la-di, Ob-la-da, que é um blog que visitei hoje e que também é bem legal, passem lá também...

Bem, aqui está as regras...


As Regras: 
1. Nomear 15 blogs;
2. Avisar a pessoa que você nomeou;
3. Agradecer ao blog que te nomeou;
4. Adicionar o post ao blog;
5. Adicionar 7 coisas que você gosta.
Blogs Nomeados:

7 Coisas que gosto:
1- Ler;
2- Ir ao cinema;
3- Assistir séries;
4- Doces;
5- Rir;
6- Dançar;
7- Andar.

Bem espero que tenham gostado, se vocês já foram convidados ou não querem participar, por favor não deixem de avisar...
Até a próxima :D

Leia também

14 Comentários

  1. Olá, Afranio!
    Adorei ter visto que meu blog foi um dos indicados para receber o selinho!! Adorei, muito obrigada.
    Sucesso!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado.. Muito obrigado e muito sucesso para você também ;)

      Excluir
  2. Oii!!
    Parabéns pelo selinho, que venha muitos outros *-*
    Das coisas que eu gosto de fazer Ler está no topo da lista! :)
    Primeira vez que visito o seu blog, te desejo muito sucesso!
    Beeijos!!

    Elidiane - Leitura entre amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Muito obrigado :D Visitei se blog e gostei bastante dele, já estou seguindo. Amei a resenha de sonhos <3

      Excluir
  3. Parabéns pelo selinho :)

    Eu já respondi esse :\
    Mas vou alterar a postagem e colocar o link do seu blog como indicador lá :)
    Obrigada por indicar o As Palavras Fugiram :D

    Beijos
    Marta
    As Palavras Fugiram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Ah muito obrigado por pôr meu blog nos indicados, fico muito feliz!!!
      Seu blog também é extraordinário..
      Muito sucesso :*

      Excluir
  4. Olá! :D
    Obrigada por indicar o Secrets of Book. Ainda não tinha recebido esse selinho.
    Irei postar lá no blog. ;)

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hannah, que bom que gostou, fico feliz por ter gostado :D

      Excluir
  5. Adorei o selinho! Vou postar o mais rápido possível *-* Obrigada.
    Seguindo!
    http://vidradaemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz por ter mais uma seguidora aqui no blog...
      Muito obrigado! Sucesso para seu blog :D

      Excluir
  6. Obrigado pela indicação. Não costumo responder selos - preguiça, eu tenho -, mas agradeço imensamente pelo carinho :)

    Um abraço!

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oláááá :DDDD
    Vim aqui para avisar que deixamos mais um selinho pra você :)
    Desejamos muito sucesso ao seu blog! :D
    http://minhametadeleitura.blogspot.com.br/2013/01/selos.html

    ResponderExcluir
  8. Afrânio, obrigada por indicar o De Tudo um Pouco, o selinho será publicado no blog essa semana! valeu!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado.. Admiro muito o seu blog!
      Muito obrigado mesmo.
      Até mais!

      Excluir