FILMES: A Viagem

terça-feira, fevereiro 12, 2013


Eu estava desejando muito assistir a esse filme desde que vi o trailer (o trailer sempre me faz chorar :c) e finalmente tive a oportunidade de assistir ele. Yaay!
 O filme literalmente é uma viagem mesmo rs, no começo achei bem difícil de entender, quase que me decepcionei, mas mesmo assim fui continuando (o filme tem quase 3 horas)... Vou fazer um pequeno comentário (tentar né!? rsrs) do filme e espero que entendam :D
 Bem.. A historia do filme é muito profunda, forte, que é até difícil de poder falar sobre ele, sabe aquele negócio que você sabe mas não consegue explicar??? Pois é isso! O filme tem uma maneira que querendo ou não planta um certo tipo de consciência na sua cabeça. O filme é meio que um "quebra cabeça" você ta assistindo uma cena, depois avança para um outro lugar, e só no final do filme quando seu tico e teco está quase tendo um treco, sua mento começa as peças e ir montando o quebra cabeça. E você percebe o quanto o filme é bom.
 Ele mexe com o passado, presente e futuro da vida, mostra que suas decisões de hoje, podem ser consequências mais a frente. Mostra que tudo está conectado, que sua vida tem um propósito não só aqui na terra mas em todo universo...

"Ser é ser percebido. Então conhecer a si mesmo só é possível através dos olhos dos outros. A natureza de nossa vida imortal depende das consequências de nossas palavras e atos,  isso vai nos empurrando por toda a parte o tempo todo." - A Viagem 

Eu acho que o filme vai ganhar o óscar de melhor maquiagem porque quando acaba o filme, você vai ver quem interpretou quem, e você vai ficar tipo *O*.

Para vocês terem noção do que estou falando aqui ta uma foto que achei no Google:


Os personagens de cima são a mesma pessoa (Halle Berry) e os de baixo também (Tom Hanks).

Para saber mais sobre o filme clique aqui!
E aqui está o trailer do filme:

Espero que tenham gostado, foi um dos melhores filmes que li este ano, super recomendo. Por favor não esqueçam de comentar! Até mais :D

Leia também

2 Comentários

  1. É um filme pra quem gosta de pensar... Vi muitos comentários negativos sobre este filme, mas por parte de gente preguiçosa que não quer "perder" tempo com um filme tão complexo.
    Filme maravilhoso, nossa não tenho palavras para descrever meu encantamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só quem assistiu sabe esse encanto. Comprei o livro e não vejo a hora de ler!!!

      Excluir