FILMES: Minha longa lista de filmes...

terça-feira, fevereiro 26, 2013

 Olá leitores, como estão vocês?
Hoje vim fazer um post mostrando alguns livro que eu quero muito assistir. A lista é longa e espero que gostem :D

1- Sucker Punch


2- The Tall Man

3- Chasing Mavericks

4- A Super Agente

5- Detona Halph

6- As Aventuras De Pi

7- João E Maria - Caçadores De Bruxa

8- Hotel Transilvânia

9- A Origem Dos Guardiões

10- Os 5 filmes de Resident Evil

Filmes que quero assistir mas antes, tenho que ler os livros:
1- Sangue Quente (meu namorado é um zumbi)

2- Beautiful Creatures

3- O Lado Bom Da Vida

4- Querido Jonh

5- As Vantagens De Ser Invisível

6- A Hospedeira

7- Em Chamas (sem trailer)
8- Percy Jackson - O Mar De Monstros (sem trailer)

E muitos outros que esquece agora :(


Leia também

8 Comentários

  1. Assisti alguns filmes dessa sua lista: João e Maria e Querido John, sendo que quero muito assistir O Lado Bom da Vida, A Hospedeira e As Vantagens de Ser Invisível.
    Os dois que assisti são muito bons! Principalmente João e Maria.. Querido John eu esperava um pouco mais.

    http://vidradaemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito maluco pra assistir esses filmes, mas o que me falta é tempo :(

      Excluir
  2. Já vi João e Maria e Querido John eu vi ontem! Passou na globo :p

    João e Maria eu vi em 3D e fui muito mágico quando a bruxa vomitou sangue e pareceu que estava em mim -eca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Parabéns pelos posts, alguns deles eu também sou louca pra assistir, como A Hospedeira, 16 Luas entre outras.

    Obrigada pela visita no blog e pelo selinho, volte sempre. :D

    thesongoftheletters.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eca kkkk
      Obrigado por comentar :)
      Não há de que, até mais :D

      Excluir
  3. Oi, gostei muito da postagem ^.^
    Da lista os que eu quero assistir são: A Super Agente, Detona Halph, Hotel Transilvânia, A Origem Dos Guardiões, Meu namorado é um zumbi, Beautiful Creatures, O Lado Bom Da Vida, As Vantagens De Ser Invisível, A Hospedeira, Em Chamas e Percy Jackson - O Mar De Monstros!!! São quase todos que você colocou aqui,rsrs :)))
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo, posso linkar seu blog? no meu?? Aliás, achei ele lindo *--*!!!!
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana :)
      Vejo que não sou o único que tem uma lista grande rsrs. Obrigado por comentar e fico feliz que tenha gostado e seguido.
      Pode linkar sim, ficarei honrado. Manda seu link aqui nos comentários para que eu posso visitar ele..
      Muito obrigado mesmo, até logo :)

      Excluir
  4. Tenho a hospedeira se quiser Afrânio.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho bb, comprei em março :D

      Excluir