LANÇAMENTOS: Editora iD

segunda-feira, janeiro 14, 2013

A editora iD divulgou hoje, uma lista de livros que serão lançamentos para este semestre. A editora divulgou  no total 12 livros, mas para o post não ficar grande vou colocar aqui somente 4, confira os outro livros aqui!

Livro: Froi of the Exiles (livro 2)
Autor:Melina Marchetta

Sinopse: Três anos após a maldição sobre Lumatere foi levantada, Froi encontrou sua casa - ou assim ele acredita.

Ferozmente leal à rainha e Finnikin, Froi foi treinado aproximadamente e amorosamente pela Guarda jurou proteger a família real, e aprendeu a controlar seu temperamento. Mas quando ele é enviado em uma missão secreta para o reino de Charyn, nada poderia tê-lo preparado para o que ele acha. Aqui ele encontra um povo danificadas que não são o que parecem, e deve desvendar tanto os laços de parentesco escuros e os mistérios de uma princesa meio louco.

E neste lugar árido e misterioso, ele vai descobrir que não é uma canção de dormir em seu sangue, e embora Froi prefere não, chegou a hora de ouvir.

Emocionante e intenso, complexo e ricamente imaginado, Froi dos Exilados é uma sequela deslumbrante para Finnikin da Rocha, do autor best-seller internacional e multi-premiado de Procurando Alibrandi, Saving Francesca, On the Road e The Jellicoe Filho de Piper.


Livro: Poison Princess
Autor: Kresley Cole
Sinopse: Ela poderia salvar o mundo ou destruí-lo.

Dezesseis anos Evangeline "Evie" Greene leva uma vida encantada, até que ela começa a experimentar alucinações terríveis. Quando um evento apocalíptico dizima sua cidade natal na Louisiana, Evie percebe suas alucinações eram, na verdade, visões do futuro e eles ainda estão acontecendo. Lutando por sua vida e desesperada por respostas, ela deve voltar para seu erro-lado-de-albufeira colega: Jack Deveaux.

Mas ela não pode fazer sozinho.

Com a sua ficha de rap quilômetros de extensão, sorriso maroto, e má atitude, Jack é como nenhum Evie menino já conheceu. Mesmo que ele uma vez desprezado ela e tudo que ela representava, ele concorda em proteger Evie em sua busca. Ela sabe que não pode depender totalmente de Jack. Se ele já lançou aquele sorriso perverso o seu caminho, ela poderia resistir a ele?

Quem pode Evie confiança?

Enquanto Jack e Evie corrida para encontrar a fonte de suas visões, eles encontram outras pessoas que tenham obtido a mesma chamada. Uma antiga profecia está sendo jogado fora, e Evie não é o único com poderes especiais. Um grupo de 22 adolescentes foi escolhido para reencenar a batalha final entre o bem eo mal. Mas não é sempre claro quem está em qual lado ...


Livro: Beta
Autor: Rachel Cohn
Sinopse: Elysia é um clone, criado em um laboratório, que nasceu como uma menina de 16 anos de idade, um vaso vazio, sem experiência de vida para retirar. Ela é uma Beta, um modelo experimental de clone adolescente. Ela foi replicado a partir de outro adolescente, que teve que morrer para que Elysia a ser criado.

Elysia propósito é servir os habitantes de Demesne, uma ilha paradisíaca para as pessoas mais ricas do planeta. Tudo sobre Demesne é bioengenharia para a perfeição. Até o ar que induz a um nível elevado, estranha euforia que apenas os trabalhadores da ilha-clones sem alma como Elysia-são imunes a.

Na primeira, vida nova Elysia sobre essa ilha paradisíaca é idílico e mimado. Mas ela logo vê residentes humanos que Demesne, o povo mais privilegiadas do mundo, que deve querer para nada, anseiam. Mas, por que, exatamente? E, ela se dá conta de que, sob o seu exterior impecável, há uma corrente de descontentamento entre clones Demesne do trabalhador. Ela sabe que é perverso e não pode sentir e não deve preocupar-então por que estão derrubando sensações turvação mente Elysia?

Se alguém descobre que Elysia não é o clone insensível ela deve fingir ser, ela vai sofrer um destino terrível demais para imaginar. Quando o acaso Elysia um de felicidade é rasgado longe dela com crueldade tirar o fôlego, emoções que ela sempre teve, mas nunca entendi se desencadeiam. Como raiva, terror, desejo e ameaçam dominá-la, Elysia deve encontrar a vontade de sobreviver.


Livro: Rootless
Autor: Chris Howard
Sinopse: Com 17 anos Banyan é um construtor de árvore. Usando sucata e lixo reaproveitado, ele cria florestas para clientes ricos que procuram um alívio a partir da paisagem desolada. Embora nunca Banyan visto uma verdadeira árvore foram destruídos mais de um século atrás, seu pai costumava contar-lhe histórias sobre o Velho Mundo. Mas isso foi antes de seu pai foi levado. . . Tudo muda quando Banyan encontra uma mulher com uma tatuagem, um estranho pista do paradeiro dos últimos árvores vivas na terra, e ele parte em um terreno baldio do qual poucos retorno. Aqueles que tornam passado os piratas e caçadores não podem escapar os gafanhotos-os gafanhotos que agora se alimentam de carne humana. Mas Banyan não é o único olhar para as árvores, e ele está ficando sem tempo. Inseguro de quem confiar, ele é forçado a fazer uma aliança com o Alpha, um pirata, sedutor perigoso com uma agenda própria. Como eles correm em direção a uma terra prometida que pode ser apenas um mito, Banyan faz descobertas surpreendentes sobre sua família, seu passado, e até onde as pessoas vão para trazer de volta as árvores. Nesta estréia deslumbrante, Howard apresenta um mundo perturbador com semelhanças estranhas ao nosso próprio. Como as florestas Banyan procura reconstruir, este romance visionário é bela e assustadora cheia de imagens que vão se enraizar permanente em sua mente. . . e mudar para sempre a maneira de pensar sobre a natureza.


Leia também

1 Comentários

  1. Rachel Cohn *-----*
    AMO ESSA AUTORA!!
    Mal vejo a hora de ler esse!!!!
    Parabéns pelo seu blog! Deixou o meu no chinelo!!!
    HAHAHAHA!
    Desejo muito sucesso pra você!!!

    http://minhametadeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir