Na minha estante #1

domingo, novembro 18, 2012

Essa semana pude comprar mais dois livros, e eles foram...


A Maldição Do Tigre, de Colleen Houck
De primeira me deixei levar pela capa, vamos ser sinceros, essa capa é linda. Mas depois que li a historia e descobri que vai ter um filme, fiquei louco por ele. E quero muito ler ele. Ele não é tão grosso e nem é tão fino, acho que é do tamanho ideal para a historia dele. PS: é uma serie de 4 5 livros.

[leia a sinopse aqui]




O Ladrão De Raios, de Rick Riordan
Acho que é um livro que todos conhecem, da série Percy Jackson. São 5 livros. Eu fiquei louco para ler esse livro desde que lançou o filme, eu como disse antes, sou apaixonado por mitologia, finalmente comprei ele, também quero ler o mais rápido possível. Coitado de mim milhões de livros para ler, mentira só 15. SÓ NÉ!?

[leia a sinopse aqui]

Leia também

0 Comentários