1º dia na Bienal...

sexta-feira, novembro 09, 2012

Finalmente o evento que estava ansioso para chegar, chegou. A bienal do livros (apitos, vuvuzelas  fogos de artifícios, gritos, e palmas). Ela iniciou no dia 8 de novembro, tudo bem, sai da minha casa, mas quando cheguei lá não podemos entrar por que haveria o show da Gal Costa. Só Deus sabe o motivo pelo qual não deixaram a gente estrar, mas saímos P da vida. No segundo dia (hoje) fomos de novo, e graças a Deus deu certo, tava querendo saber como era o esquema lá, pois nunca tinha ido a uma bienal do livro antes, a acabei comprando 3 livros...


Quando Ela Se Foi, de Harlan Coben
Quando li a sinopse desse livro fiquei louco, pois o autor é ótimo em escrever suspenses, e eu gosto muito de livros de suspense. Esperei para comprar-lo e me lembrei da bienal, daí quando cheguei em um estande lá, ele estava por 10 reais, e levei ele sem pensar duas vezes. A sinopse desse livro me prendeu, imagina a historia dele? Não vejo a hora de ler...

[leia a sinopse aqui]



Ladrões De Elite, de Ally Carter
Na verdade eu não tava querendo taaaaanto ler esse livro, tipo nosso tenho que ler esse livro com urgencia, mas minha amiga já tinha me falado dele e eu me interessei pela historia. Quando cheguei na bienal eu vi ele na prateleira, e ele estava apenas por 15 reais, claro e evidente acabei trazendo.

[leia a sinopse aqui]




Um Mundo Brilhante, de T. Greenwood
Eu estava querendo ler esse livro, desde quando li a resenha dele em um blog, fique desejando esse livro. Me interessei bastante pela historia dele, mas vi em outras resenhas que ele não era um bom livro, mas eu arrisquei, e acabei comprando para poder tirar minhas próprias conclusões, ele custa de 30 a 40 reais, e acabei comprando ele por 18 reais.

[leia a sinopse aqui]

Leia também

0 Comentários